cenário

A maior casa legislativa da América Latina tem o desafio constante de manter a população paulistana informada e engajada em relação às suas atividades. Cabe à comunicação dar o devido relevo às pautas e projetos que tramitam pela Câmara, para que eles sejam devidamente discutidos pela sociedade antes de sua aprovação final.

Também é papel da comunicação valorizar a interação entre a população e seus representantes mais próximos – as vereadoras e vereadores –, de modo a estimular o exercício da cidadania na cidade de São Paulo. Isso significa que cada campanha da Câmara levada ao ar é sempre mais que um serviço informativo pontual. É, também, uma oportunidade de fortalecer uma instituição vital para a nossa democracia.

EVOLUÇÕES URBANAS

estratégia

Diante da quantidade e diversidade dos projetos aprovados pela Câmara anualmente, é fundamental selecionar, com muito critério, os temas de maior impacto, que serão objeto de uma divulgação mais ampla e intensa. Dessa forma, tornamos palpável a relevância do trabalho realizado pelos vereadores, e geramos interesse pela atividade legislativa de modo geral.

Os assuntos escolhidos podem ser pontuais ou agrupados em universos temáticos mais amplos, como as questões ligadas ao desenvolvimento urbano, por exemplo. Neste caso, a agência cria um guarda-chuva de comunicação que vai garantir a sinergia entre as campanhas ligadas ao tema, que vão sendo veiculadas conforme avançam os projetos de lei dentro da Casa.

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campanhas

As campanhas que comunicam e criam engajamento em torno dos projetos mais exemplares da Câmara precisam ser muito diretas e atraentes. Nesse sentido, a comunicação é marcada pela vivacidade e pela conexão com a realidade dos paulistanos. Falamos com as pessoas de uma maneira próxima e verdadeira, com narrativas e abordagens criativas sob medida para cada assunto. E sempre mantendo uma identidade forte, que engrandece a instituição e os valores que ela representa.

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